Antes do Interrompemos nossa programação vamos ao comentário…
Todos já ouviram falar em Roland Emerich e como ele se catapultou ao estrelato através de sua visão peculiar de como o mundo vai acabar. Diretor alemão ele começou a carreira em 1979 (ano do meu nascimento) com o filme Franzman, pulando aqui e ali a sua entrada definitiva em Hollywood foi com Soldado Universal (Universal Soldier de 1992, sim aquele com o Van Damme e Lundgreen) e depois de Stargate (Stargate de 1994) ele conseguiu revolucionar o cinema com Independence Day (ID4 de 1996), mostrando como os alienígenas iriam exterminar a raça humana.
Após o sucesso abarratador ele fez uma bomba chamada Godzilla (Godzilla de 1998), onde um monstro de (sei lá) 1KM de altura pula-se em um lago e ficasse submerso, e o que era pior, nenhum radar captava o bicho.
Após este fiasco ele fugiu do gênero e controlando a atuação de Mel Gibson ele nos apresenta O Patriota (Patriot de 2000), que não fez tanto sucesso quanto se gostaria (eu gostei do filme, a quem diga que ele é fraco).
Depois de 4 anos voltou ao gênero e finalmente um filme a sua altura, O Dia Depois de Amanhã (The day after tomorrow de 2004) revolucionou novamente os cinemas com os efeitos de alagamento do mundo. Seguindo a tradição o rapaz fez o péssimo 10mil AC (10.000 BC de 2008) mostrando uma tribo de 10mil anos atrás…
Parece não fugir a regra, já que o último trailer de 2012 sua nova produção promete tirar o fôlego de muita gente, já que desta vez nem o Cristo Redentor no RJ foi poupado, confira abaixo. O lançamento está previsto para Novembro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário