Heróis (Push de Paul McGuigan, 2009)
A onda do momento são mutantes ou seres estranhos andando entre nós, então qualquer histõria que tenha como premissa este tipo de coisa tende a ser aprovada e procurada por atores em Hollywood. Partindo deste princípio é que o diretor Paul McFuigan tentou fazer com esta produção, o problema é que a história vem do nada para te levar a lugar algum.
Na história existem uma séries de humanos com poderes e com nomes estranhos, Pushers (que movem coisas com o poder da mente) Watchers (que podem prever o futuro) e por ae vai. Nesses papéis estão Chris Evans (O Tocha Humana de Quarteto Fantástico) e Dakota Faning respectivamente, correndo para desmantelar uma célula do governo que utiliza os seus poderes para o seu próprio benefício… e só!
Não fosse os efeitos visuais que até são legais este certamente iria figurar no Não assita, mas como sabem, esta categoria é só para aqueles filmes que nada salvam, nem mesmo os efeitos. Este apesar dos furos no roteiro, história fraca e a fraquíssima atuação de Dakota bêbada, pelo menos tem os efeitos.
Ahhh e jah ia me esquecendo, se você espera ver uma cena igual ao do poster, esquece, no máximo você vai ver mesas voando… no máximo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário