Monstros Vs. Alienígenas (Monster Vs. Aliens de Rob Letterman, 2009)
Recentemente eu levei minha filha ao cinema para ver um filme que ela queria fazia muito tempo, Monstros vs. Alienígenas. Na verdade a demora para ver o filme foi a minha relutância em pagar os (incrivelmente caros) ingressos de R$ 9,50 nos dias de promoção (o preço normal é R$ 18,00), mas falo com todas as palavras que vale, e muito, a pena pagar esta grana para ver a nova tecnologia 3D, principalmente por nossos filhos.
No começo da projeção tive que acalmar minha filha de 4 anos que pensou que tudo viria para cima dela. A tecnologia de hoje é muito diferente do que um dia já foi com aqueles ridículos óculos com ar de feito em casa com um plastico de cada cor em cada olho, hoje a tecnologia é bem diferente sem contar que você realmente tem a impressão de que as coisas saem da tela, alé da sensação de profundidade de tela ser muito melhor.
Até o momento só tivemos desenhos com esta tecnologia, que pelo jeito está migrando de vez para o formato, e tivemos a aventura de Dia dos Namorados que foi ridícula, o próximo lançamento adulto com o mesmo formato será com Premonição em sua 3 continuação mostrando o que acontece com aqueles que conseguem escapar da morte.
Não digo que vocês devem sair correndo para ver o filme no cinema, mas usem um desenho como desculpa para levar o seu filho e renda-se a nova tecnologia, pois esta promete.
E sobre o filme… bom, novamente a Dreamworks na minha opinicão apostou em um tema mais adulto do que infantil e as crianças correm o risco de não entender a história, mas vão se divertir bastante, mas um filme ou desenho sem história não é nada, espero que a Dreamworks acorde e faça filmes mais infantis como os que a Disney/Pixar fazem, que inclusive agrada até os adultos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário