sábado, 25 de julho de 2009

pdc

Olá pessoal…

Desculpem mais uma vez o meu sumiço. Mas mesmo assim continuem atento às novidades.
Confesso que fiquei surpreso pela falta do mesmo. Só que navegando aqui e ali, acabei encontrando dois trailers intrigantes. Segue abaixo:

the_book_eli_capa

Este postado por mim no dia 28 de Fevereiro de 2009, e sem trailer. O filme dos diretores gêmeos Allen e Albert Hughes (Do Inferno) conta a história Eli, Denzel Washington. Um herói solitário que combate nos EUA para trazer à sociedade o conhecimento que pode ajudá-la a alcançar a redenção.

Bom, para saber mais sobre o mesmo digite no campo Busca aqui do Blogg: The Book of Eli.

Gosto e muito de Denzel Washington. Tirando é claro o papel mais ou menos em O Gangster, 2007. Mas isso é uma outra história…!
Voltando… Eli lançou um trailer bastante apocalitico (como conta o filme) e ao mesmo tempo com uma impressão de Mad Max. Espero eu Washington não ser um remake do Gbison! (risos)

Bem, eu mesmo assim irei assistí-lo. Pois Washington é sempre Washington!
E para sanar tais dúvidas, aguardemos até 02/04/2010.

Por enquanto fiquem com o trailer.


E o segundo e acredito ser não o “mais”, e sim muito aguardado. É do mestre em filmes catastrofes. Roland Emerichi!

2012_capa

Este alemão não tem papas na língua. Depois de O Dia da Independência e O Dia Depois de Amanhã, vem aí um trailer pra lá de intrigante e obscuro.
Postado por mim em 13 de Janeiro de 2009 com apenas um Teaser, trago à vocês o trailer oficial do filme.

E encerro dizendo: Quem é apaixonado por efeitos pra lá de especiais, pouco fôlego e muito “Mar em Fúria”. Este será o filme!
Vejam o trailer e imaginem sentado no cinema. (risos)

Calma, este chega por aqui em novembro deste ano!

Até a próxima pessoal.

Nenhum comentário: