segunda-feira, 27 de julho de 2009

inpnp

Um Momento da sua Atenção!

Pessoal,… Ou melhor,… Caros e raros cinéfilos. Se eu me lembro bem, é quase sempre assim que eu começo os meus post’s.
Me referindo à vocês como um grande grupo de apaixonados pela 7ª Arte [Cinema].

Por tanto cinéfilos, fazendo uma retropectiva (apesar de ainda não ser final de ano), acabei re-descobrindo uma sessão caída no esquecimento. Jamais utilizada por vocês e/ou por nós aqui do Cine-Phobia.
A sessão da qual me refiro é “Você em Cena”! Quem ainda não conhece, é para ser uma sessão onde você cinéfilo nos envia uma foto própria em uma pose inuzitada referenciando o Cinema. Pode ser uma foto posando de uma cena de um filme prediléto, uma pose de um ator ou atriz famoso(a) ou como preferir usando a sua imaginação de película. (risos)

Sendo assim, raros cinéfilos, deixo pra vocês o banner desta idéia fotográfica junto do nosso e-mail para recebimento das suas fotos. Para logo estarmos postando aqui, no Cine-Phobia.

Um abraço!

vcemcena E-Mail para as fotos: cinephobia@gmail.com

Estamos no seu aguardo!

Nenhum comentário: