quinta-feira, 5 de novembro de 2009

naadm Garota Infernal
(Jennifer’s Body de Karyn Kusama)
metro_pessimo

jennifers_body Vida de cinéfilo é brabo… ando em uma onda de ver filme ruim que vou contar uma coisa, infelizmente na tentativa de fugir da maldição acabei escolhendo o filme errado e pelo jeito a “inhaca” vai continuar.

Difícil encontrar palavras para descrever este filme, mas para não dizer que é horrível podemos dizer que ele é na melhor das hipóteses dispensável, a não ser que você tenha 15 anos e seja perdidamente apaixonado por Megan Fox, ou tenha mais de trinta e tenha fantasias eróticas com ela, não que eu não tenha, mas estamos falando de cinema certo? E tendo isto em mente, nem pense em ver esta pérola procurando entretenimento ou sustos, o filme ao contrário da grande maioria foi feito para a Megan e para colocá-la em toda a roupa que seduz tanto os adolescentes quanto aos marmanjos, afinal de contas pra que mais teria serventia a cena de lesbianismo sem contexto no filme?

Bom pessoal, encerro dizendo que vocês devem assistir por conta e risco, e se seu interesse for Megan, procure o trailer ou fotos na internet que será menos doloroso e bem mais barato.

Pelo menos deram um filme de acordo com o seu poder de interpretação, já é alguma coisa neh! Se for levar em consideração que os criadores deste filme são os mesmos de Juno com a memsa diretora de Aeon Flux não se pode esperar grande coisa mesmo.

Nenhum comentário: