quarta-feira, 26 de maio de 2010

xray[3]_thumb[1] O Livro de ELI (The Book of ELI de The Hughe Brothers, 2010)
metro_bom[3]_thumb[1]

The-Book-of-Eli-PosterJá vimos Denzel Washington na pele dos mais variados papéis na grande tela, de policiais no futuro até a interpretação do seu primeiro vilão que lhe rendeu um Oscar vivendo Lorenzo em Um Dia de Treinamento. Mas como salvador da humanidade nunca tinhamos visto, até agora.

E coube aos irmãos Hughes dirigir Denzel no papel de um andarilho que carrega um livro que contém a chave para a salvação da humanidade após um holocausto nuclear que apesar de andar sozinho ele não está desamparado. Denzel faz o papel de lutador muito bem chegando a perfeição as cenas em que está lutando com um projeto de espada.

O filme mostra como ficaria a humanidade caso realmente acontecesse um holocausto destes, e como o próprio personagem principal comenta, vamos voltar a dar importância para as pequenas coisas que hoje achamos insignificante.

Os destaques da produção ficam pela interpretação de Gary Oldman como o louco que quer pra si o conhecimento que o livro contém e para a câmera de ação dos irmãos Hughes, me fez lembrar de Bado Boys 2… vale a pena.

Nenhum comentário: