quinta-feira, 27 de maio de 2010

xray[3]_thumb[1]_thumb[1] O Lobisomen (The Wolfman de Jon Johnston, 2010)
metro_bom[3]_thumb[1]_thumb[1]

the-wolfman-2010-poster-hq Algumas histórias são tão perfeitas que não merecem serem reinventadas ou recriadas, e sim somente recriadas usando a tecnologia que temos hoje. A prova disso são os temíveis “remakes” de que o Blade tanto fala e foge, mas pior que fazer um remake é você pegar um personagem e tentar transformá-lo em outra coisa, como a tal criadora da Saga Crepúsculo, que simplesmente ignora a a mitologia criada para os vampiros e continua sua saga dos vampíros purpurinados.

Acredito que foi justamente este pensamento que dividiu ao público ao ver O Lobisomen, já que o diretor Joe Johnston fez o mesmo que o diretor Peter Jackson fez com o King Kong, usou a tecnologia de hoje para contar a mesma história criada e que faz de O Lobisomen ocupar lugar cativo na galeria de Monstros Clássicos da Universal.

Na história Ben Talbot (Benício Del Toro) volta para a cidade natala a pedido da cunhada, a bela Gwen Conliffe (Emily Blunt) para investigar a morte terrível de seu Noivo e Irmão de Ben. O problema é que ele descobre que o mal que assola a cidade é muito maior do que ele imaginava.

Os efeitos são os de hoje, e vão fazer que você esqueça o que viu em Anjos da Noite. Se você curte este tipo de filme e história, não deixe de assistir a esta bela produção que ainda conta com a participação de Anthony Hopkins.

Nenhum comentário: