sexta-feira, 6 de junho de 2008

Exclusivo: Produtor comenta continuação de
Uma Saída de Mestre no Brasil

Na mesma visita ao set em que conversamos com Seth Rogen, tivemos a oportunidade de entrevistar o produtor Donald De Line, com exclusividade na América Latina.
Entre seus próximos trabalhos está um de grande interesse para os brasileiros, a continuação de Uma Saída de Mestre, que se passará por aqui.

"Nós fizemos um roteiro chamado The Brazilian Job e estávamos todos empolgados com ele. Já tínhamos um orçamento na Paramount e estava tudo pronto pra começar. Mas aí aconteceram mudanças de gerência por lá e o filme foi arquivado. Mas é engraçado você mencionar, porque sinto que a hora é certa para ligar pra eles novamente e tentar colocá-lo novamente em produção", nos disse o produtor.

E a idéia de filmá-lo no Rio de Janeiro continua? "O filme vai começar no Rio de Janeiro, que é onde o assalto vai acontecer. É parecido com o primeiro filme, que começou em Veneza e mudou para os Estados Unidos depois. O novo vai para a Bélgica após o roubo e envolverá diamantes", revelou.

E se o primeiro filme tornou os carros Mini-Cooper famosos, o que podemos esperar do segundo? "Ainda não temos planos para os carros, mas chegamos a pensar no Smart - só que ele não é mais novidade agora", concluiu, referindo-se ao microscópico carrinho híbrido de combustível e eletricidade.

O roteiro do filme é de David Twohy (A batalha de Riddick) e F. Gary Gray (Be Cool - O outro nome do jogo) deve retornar à cadeira do diretor.
Comentário: Finalmente estão começando a descobrir que o Brasil também tem ótimas locações para se fazer filmes, não só de romance, mas de ação e aventura também. Só espero que neste caso a produção não seja prejudicada como foi Bem Vindo a Selva. As filmagens de Bem-Vindo à Selva estavam previstas para serem realizadas na própria Amazônia, mas o diretor Peter Berg e o produtor Kevin Misher desistiram da opção após terem sido assaltados no Brasil, enquanto procuravam locações para o filme. O filme foi realizado no Havaí.

Nenhum comentário: