sexta-feira, 6 de junho de 2008

Transformers 2 ganha subtítulo

Esta semana a produção de Transformers 2 se esforçou para isolar o set de filmagem na cidade de Bethlehem, na Pennsylvania, mas isso não impediu que uma variedade grande de fotos caísse na rede. Ao lado você confere uma delas que está espalhada pela rede.

Ainda sobre as cenas rodadas por lá - ambientadas em uma região siderúrgica na China, cenas essas que supostamente abrem o filme - Optimus Prime foi visto no set, o ator Aaron Hill ganhou um lugar como coadjuvante e, à MTV, o diretor Michael Bay disse que os robôs do filme vão surpreender as pessoas "porque nós escolhemos seguir um monte de níveis diferentes". Será que ele está falando do tamanho dos Transformers?

O filme acaba de ganhar um subtítulo, confirmado pelo produtor Don Murphy e pela própria Hasbro. Chamar-se-á Transformers 2: Revenge of the Fallen (em tradução livre, "vingança dos derrotados").

O elenco tem Shia LaBeouf, Isabel Lucas, Rainn Wilson, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Turturro, Matthew Marsden e Megan Fox. Alex Kurtzman e Roberto Orci escrevem o segundo filme, agora com a ajuda do roteirista Ehren Kruger.

A estréia é prevista para 26 de junho de 2009.

Nenhum comentário: