segunda-feira, 11 de maio de 2009

naadm Dia dos namorados macabro (My bloody valentine de Patrick Lussier, 2009)

my-bloody-valentine-3d-outracoisa Sei que o assunto “remakes” já está mais do que batido por aqui, mas fazer o que se os caras teimam em continuar com esta heresia…

Desta vez a obra veio de 1981, o filme comandado por George Mihalka (sendo este seu segundo trabalho já que o primeiro e o restante são descartáveis, aliás… não sei por que este também não foi?!) conta a história de um massacre épico (Plágio de todos os filmes do final da década de 70 começo de 80) por um mascarado (Plágio de Jason e assemelhados) que sobreviveu a uma tragédia na mina (mais Jason impossível) e acaba se tornando uma espécie de lenda urbana.

A desculpa desta vez foi a nova tecnologia 3-D que existe hoje para convencer a todos a ver (como foi vendido) o primeiro filme de suspense em 3-D. Dou GRAÇAS A DEUS por não ter gasto o meu rico dinheirinho para ver esta “BOMBA” no cinema.

O diretor Patrick Lussier (emerso editor de séries da década de 90)1233801473 que só dirigiu porcaria [ABRE ASPAS] A Profecia 3, 2000 – Drácula 2000 e Vozes do Além 2  [FECHA ASPAS] resolveu fazer este que ele chamou de revolução. Dá vergonha de dizer que ele ousou a dizer que o filme é 3-D, pois ele usa como efeitos o mesmo princípio usado para os antigos desenhos 3-D.

Na falta do que mal falar podemos dizer que ele copiou tudo direitinho, filme começa com festinha de colégias que depois acaba virando massacre (x) Checked – Gostosa em cena de sexo onde mostra os peitos (x) Checked – Ninguém consegue fugir do bandido (x) Checked – Ponta mediocre para uma continuação (x) Checked.

Da pena mesmo só do Jensen Ackles (Dean de Supernatural) para na minha opinião tentar não ficar marcado pelo seriado. Infelizmente escolheu o trabalho errado.

PS. Não vou nem colocar o trailer disso.

Nenhum comentário: