Território Restrito (Crossing Over de Wayne Kramer, 2009)
Diretor de filmes fracos com atores mediocres Wayne Kramer trouxe este ano um filme com um elenco de peso. Harrison Ford, Ray Liota, Ashley Judd e Alice Braga (que está fazendo o que sua tia tentou a vida toda e não conseguiu). Com o seu roteiro que está engavetado desde 2003, a impressão é que deixa é que estamos vendo um Crash – No Limite (de Paul Haggis) parte 2, devido a sua narrativa serr praticamente a mesma, só que com outro enfoque.
Se em Crash a linha guia era o trabalho da polícia e o racismo, aqui é o trabalho da equipe de imigração dos estados unidos e como os imigrantes são tratados e o que tem que fazer para conseguir um lugar ao sol na “terra das oportunidades” como o filme narra.
Na história são 6 histórias paralelas que em algum momento do filme acabam se cruzando, como se tudo estivesse interligado, ou pode ser apenas coincidência, vai enteder estas coisas da vida.
Enfim, vale a pena conferir pela história que traz um problema real para o primeiro plano, mas veja durante o dia, pois o papo demasiado pode acabar dando sono ;)
Um comentário:
assisti e gostei..
recomendo.!!
Postar um comentário